sexta-feira, 8 de março de 2013

TUTORIAL: Maquiagem para show

Momento... GURIA PARA TUDO!

Sexta-feira, 01/03, fui no show do Barão Vermelho que teve em Caxias do Sul e resolvi fazer uma make dando destaque nos olhos. Como o olho está forte e marcante, optei por um batom nude.

Espero que vocês gostem :;):

PASSO A PASSO
PARA VER AS IMAGENS MAIORES, É SÓ CLICAR NA FOTO ;)
Primeiramente, fiz toda a minha pele. Usei: primer de rosto, base, corretivo, pó, blush, batom e corrigi as sobrancelhas.

Comecei marcando meu canto externo do olho com uma sombra marrom (Espresso), fiz um V.
Agora, com uma sombra preta (Coal), esfumei as bordas do marrom e subi até uma altura (que eu considero) boa para o meu olho.
No espaço 'vazio' do olho. Fui depositando a sombra uma sombra azul (midnight).
Nos cílios inferiores com a mesma sombra azul (midnight) e a sombra preta (coal), fiz um esfumado um pouco intenso. E na linha d'água passei um lápis preto.

Fiz um delineado com a sombra preta. Para obter essa cor intensificada, eu umedeci o pincel chanfrado.
Apliquei rímel e cílios postiços.E com uma sombra branquinha opaca (white lily), eu iluminei o canto interno do olho e abaixo da sobrancelha. PRONTA.
PRODUTOS USADOS

ROSTO
Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay
Base líquida Timewise Mary Kay - Beige 4
Corretivo Mary Kay - Yellow
Pó Mineral Mary Kay - Ivory 2
Blush Mineral Mary Kay - Sunny Spice

OLHOS
Primer Fixador de Sombras Mary Kay
Sombras Minerais Mary Kay - White Lily, Coal, Espresso, Midnight Star.
Máscara para cílios Mary Kay - LAsh Love
Lápis retrátil Olhos Mary Kay - Preto

BOCA
Kit Lábios de Seda Mary Kay
Batom Mary Kay - Tanned

SOBRANCELHA
Lápis para sobrancelhas - Brunnete
Gel para Sobrancelhas

PINCÉIS
Coleção de Pinceis Mary Kay
Gostou de algum produto usado nessa maquiagem? Entre em contato comigo e obtenha-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário