quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Receita Victoria's Secret de Beleza!

Momento... GURIA PARA TUDO!


Agora esses dias, rolou o mega show-desfile da Victoria’s Secret. Adoro! É sempre bom ver coisas bonitas – ou, nesse caso, modelos maravilhosas e muito bem produzidas… acho aspiracional, de um jeito bom (nada de ficar sem dormir pensando que queria ter esses corpos né).
beijo pra você também Alessandra Ambrósio!
No universo da beleza, tem o visual “de linda”… e o visual Victoria’s Secret. É um patamar acima, uma coisa deusa. E se o corpão é difícil de copiar na vida real, o combo make + cabelo é bem mais possível de adotar (com a ajuda de alguns artifícios, claaaro). Se você quer ser deusa por um dia, siga a receita Victoria’s Secret de beleza:
. Muuuito aplique no cabelo. Não, as modelos & angels não tem essa cabeleira toda por natureza…!



. Aplique no lugar, é hora de se jogar no babyliss. Faz o cacho, desmancha o cacho, deixa a raiz mais baixa… e fica assim, a tal onda sexy estilo Victoria’s Secret. O volume advindo (!) do aplique é fundamental para esse efeito “volume máximo”
. Uma pitada de luzes mais claras nos fios é outro recurso muito utilizado – o toque loiro é percebido como sexy, ilumina o rosto e ajuda a realçar o formato da onda. Mas não é obrigatório, as modelos mais morenas vão sem luzes mesmo e tá tudo certo!
Ainda não comprou a ideia do aplique? Não tem melhor exemplo que Karlie Kloss (modelo que ). Ela acabou de cortar o cabelo (ficou lindo né? Aqui no Into the Gloss tem a própria explicando o corte com umas fotos ótimas)… mas claro que na passarela da Victoria’s Secret, Karlie apareceu com a cabeleira marca registrada das angels
Cabelo resolvido (diria que ele concentra 70% do poder desse look), é hora do make:
autoconhecimento é chave para o sucesso do make… por isso que as angels são sempre vistas no camarim dando seus toques finais!
. Faça uma pele peeerfeita, iluminadííííssima (opaco aqui não tem vez!) e bronzeada – mas não muito, só o suficiente para passar um ar saudável.
. Aposte no combo blush contorno (pra forjar aquele “afundado” na bochecha que é super top model) + blush pêssego na maçã (pra dar o ar de saúde girlie).
. Acredite na amizade entre o esfumado com tons que puxam pro marrom e o delineado sutil. Tom Pecheux, top maquiador e responsável pela maquiagem do desfile, acredita. E consegue unir o melhor dos dois mundos: olhos amendoados, definidos, sem exageros
. Dois itens fundamentais no nécessaire Victoria’s Secret: lápis bege (pra usar na linha d’água e abrir o olhar) e cílios postiços (não precisa nem explicar a razão)
. Calma, ainda não acabou! Não pode esquecer de iluminar o canto interno dos olhos e de definir a sobrancelha na medida – nem muito grossa, nem muito fina, nem muito marcada, nem muito apagada
E aí é só passar um gloss rosadinho e posar mandando beijinho pra câmera, como Candice Swanepoel, e você estará angel style!
Obs. vale lembrar que também rola uma super maquiagem corporal, com autobronze em spray alguns dias antes e aquela misturinha esperta de creme bronzant + hidratante + pó iluminador que sempre é vista nos backstages de desfile de biquíni. Pode ser outro artifício para realçar e iluminar as partes do corpo que estarão à mostra.
Curtiram??? Amanhã tem TUTORIAL.






Nenhum comentário:

Postar um comentário