segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mudança no Facebook


Momento... GURIA PARA TUDO!

O Facebook está com uma nova política para fan pages e para que o conteúdo chegue até você que curte a página, será preciso fazer uma alteração. O que eles mudaram foi um algoritmo que agora só impacta quem já interage com a página. Se a pessoa sempre comenta ou curte algo por lá, ela continua recebendo as atualizações, se não, as informações deixam de aparecer na sua página pessoal, mesmo curtindo a página e querendo ver o conteúdo. Sendo assim, agora, eles querem cobrar da gente (quem tem páginas) por atualização, para garantir que todo mundo que curte a página receba as informações.

De qualquer forma é chato pra mim, que está colocando conteúdo lá e os dados não estão chegando até vocês, leitoras, que quiseram receber estas informações. 

Mas, a alteração é bem fácil, só ir até a página do blog, passar o mouse por cima do botão de “Curtir” e selecionar “Obter Notificações” e “Mostrar no Feed de Notícias”. Assim todo o conteúdo que postarei no Facebook aparecerá normalmente na sua página.
O “Obter Notificações” vai mostrar um aviso na sua parte de Notificações do Facebook, aquela parte onde tem um globo terrestre na parte de cima da página. Se não quiser que o aviso apareça ali, só tirar a seleção.
Infelizmente ou não, mudanças são necessárias! :;):

Nenhum comentário:

Postar um comentário