quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bom princípio.

Momento... GURIA PARA TUDO! By Caroline Bozzetto


Quando dois mil e treze apontou no céu estrelado de fogos – tecnologia tem disso, apaziguar os cinquenta tons de céu cinza – mais do que dourado aos olhos, mentalizei brilho para os meus queridos. Mais do que desejar um bom ano novo, cheio de saúde, paz, amor, realizações e prosperidade, quero ver meus amigos, familiares e todos aqueles que me cercam brilhando neste novo ciclo. Acredito sempre nessas preces que nascem no coração e ganham força com o poder da nossa mente que destina e dissipam todos esses bons sentimentos a quem desejamos bem. Mas mais do que isso, quero uma estrelinha em cada uma das pessoas que tem sempre, e incondicionalmente, a minha torcida. Ainda aqueles que não estejam no meu convívio, mas que eu admire muito, desejo que façam sucesso em dois mil e treze. Desejo mais: quero que sejam sucesso neste novo princípio. Gente é feita para ser sucesso, para brilhar, para ser ensolarada e trazer aconchego. Que em cada coração, nasça uma nova estrelinha em dois mil e treze, cheia de luz que não ofusca, mas que se funde, sendo sempre âmago novo de esperança. Que no novo ano sejamos mais coração e menos meta, mais carinho, compaixão e segurança. Que sejamos mais estrelas, mais porto e mais chegada! Feliz Ano Novo!
Caroline Bozzetto - Costurando Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário