sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TUTORIAL: Make em Verde, Azul e Preto pra Noite!

Momento... GURIA PARA TUDO!

Bem, como é sexta-feira, eu resolvi fazer uma make em verde, azul e preto. Essa make pode ser usada em festas/formaturas/casamentos, é só combinar com a sua roupa. Fiz algo mais 'colorido' para sair no preto/marrom esfumado de sempre. E optei por um batom rosa clarinho.

Espero que vocês gostem!!!

PASSO A PASSO
PARA VER AS IMAGENS MAIORES, É SÓ CLICAR NA FOTO ;)
Primeiramente, fiz toda a minha pele. Usei: base, corretivo, blush, batom, corrigi as sobrancelhas e passei um primer de sombras. E apliquei a sombra verde em quase toda a minha pálpebra móvel. P.S.: Não cheguei até o côncavo .
 Feito isso, esfumei o azul no verde, para que pudesse dar fusão as cores.
 Iluminei o canto interno e abaixo da sobrancelha com uma sombra branca perolada.
Agora, no canto externo fui acrescentando um pouco de sombra preta com glitter e esfumei bem de leve.
No delineado de cima eu fiz com delineador em caneta, já no de baixo, usei um lápis preto a prova d'água e esfumei com a sombra preta brilhosa.
Passei bastante máscara.

RESULTADO FINAL

Lista de produtos usados
ROSTO
Base timewise Mary Kay - Beige 5
Corretivo Mary Kay - Yellow
Bronzer Natura Aquarela - Pó Bronzeador
Blush Natura Una - Pérolas Bronzeadoras

OLHOS
Paleta de Sombras WET N' WILD - Cor 737 Veja
Primer de Sombras O Boticário
Lápis a prova d'água Natura UNA - Preto
Rímel Benefit - They're Real

BOCA
Baton Avon - Cor Mauve

SOBRANCELHAS
Lápis 6B

PINCÉIS
Sigma e M.A.C
[batom]

5 comentários:

  1. Ficou lindo!!!! Muito bem feito e nada a ver com aquelas maquiagens de travesti que a Camila Coelho (não sei se é esse o nome pois chamo ela pelo apelido , Bunny) faz. Parabéns pelo bom gosto e qualidade do teu trabalho. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helê!!!
      Apesar, que eu gosto do trabalho dessa blogueira.
      Quando quiser, dê sugestões de makes ;)

      Excluir