quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pra viver mais!


Momento... GURIA PARA TUDO! By Caroline Bozzetto

E é quando a gente deita na rua de frente para o mundo que a paz que invade os teus olhos engole sem medo os meus medos.
É na calçada molhada de chuva e com gosto doce que eu encosto a cabeça no teu peito e sei que tudo vai ficar bem quando tudo isso passar.
E quando eu acho que já não tenho força para segurar a saudade, tu me pega pela mão e sorri dizendo que o tempo de sonhar é agora.
Quando as minhas estrelas não brilham são os teus olhos que piscam, fazendo crer que sim vai dar certo.
E a cada vez que diz que me ama, mesmo que eu não possa escutar, é mais uma vez a ponte que a gente constrói.
E a cada vez que sonha no meu sonho, só para saber se eu dormia bem, é lucidez meu palco.
E no fim de tudo isso, de todos esses dias em noites, é como brincar de amarelinha de salto alto: desequilibra, mas leva para o céu.

Caroline Bozzetto - Costurando Letras

- De tirar o fôlego.

Um comentário: