sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Review: Corretivo Amarelo Mary Kay

Momento... GURIA PARA TUDO!
Eu sempre tive a maior curiosidade em testar o Corretivo Amarelo da Mary Kay. Contudo, eu (mão de vaca) não queria investir dinheiro em mais um corretivo. Mas, a minha vontade falou mais alto e eu tenho uma amiga que é consultora da Mary Kay e resolvi arriscar e acabei fazendo a aquisição.

Tirei fotos do antes e depois para vocês:
Foto com a pele limpa e foto com a pele pronta (Base timewise Mary Kay - Beige 5 e corretivo yellow)
Vocês lembram da Estrela de Oswald que a gente aprende no colégio? Pois é, ela pode te ajudar a você saber qual a cor/tom mais aproximado da sua olheira e/ou vocês podem procurar consultóras/lojas onde tenham provadores. Lembrem-se de testar o produto na olheira, não na mão ou pulso. E o mesmo vale pra bases.
Resultado final da make:

As minhas impressões:
De zero a cinco eu daria uma nota 4. Ele tem uma textura ótima, não craquela, a cobertura é ótima. E eu só não dei 5 por que ele realmente fica muito bem com bases da Mary Kay, já que quando uso com outras bases o 'amarelo' aparece mais.
Contudo, valeu a pena o meu investimento. E hoje, é o corretivo que está sendo o meu favorito.

Espero ter ajudado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário