segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TENDÊNCIAS: Unhas Estileto!

Momento... GURIA PARA TUDO!

Podem preparar suas garras, por que as unhas stiletto foram inspiradas nos famosos saltos agulha, que recebem este nome, e tão famosos são nos tapetes vermelhos e passarelas de moda.
A febre é tanta que várias artistas já aderiram à moda, entre elas Lady Gaga, Adele, Rihanna, Lana Del Rey e Beyoncé. Mas, para usar e abusar dasunhas stiletto, é preciso ter cuidado: as unhas, por serem pontiaguadas – sendo esta a característica única e principal do modelo – requer cuidado tanto no processo de criação, quanto na manutenção. Afinal, é praticamente impossível manter as unhas 100% intactas, não é?

Para quem não possui unhas grandes ou medianas, a dica é utilizar unhas postiças para aderir ao estilo, sem dor de cabeça. Além de favorecer o modelo da unha stilleto, você ainda fica à vontade para retirá-las quando quiser, sem maiores problemas. Se você gostou da ideia e pretende fazer as unhas stiletto em casa, tem um tutorial simples e prático, capaz de permitir que as unhas stiletto sejam feitas em casa mesmo! 

Confira o Passo a Passo:

  • Será necessário cortar as unhas. Com a ajuda de um alicate, corte os dois cantos, de forma que a unha permaneça em formato diagonal, formando um “V”;
  • Após cortar, modele e faça o acabamento das unhas, com o auxílio de uma lixa. Caso as unhas sejam postiças, vale utilizar lixas mais grossas;
  • Escolha o tom do esmalte e passe uma camada, em todas as unhas;
  • Após a secagem, utilize esmalte com glitter nas pontas, ou algum que cause um efeito semelhante;
  • Finalize com um camada de extra brilho, o qual garantirá uma duração mais prolongada do esmalte, além do brilho à mais na produção.
Quem se habilita? Particularmente, eu não gosto. Mas, e vocês?
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário