domingo, 26 de agosto de 2012

Quem disse, Berenice?

Momento... GURIA PARA TUDO!

No dia 09/08 o Grupo Boticário anunciou sua nova marca de maquiagem, a “Quem Disse, Berenice?”.
São 500 itens de maquiagens entre bases, corretivos, primer, esmaltes, pincéis, perfumes e etc. A marca tem uma apresentação bem jovem e divertida.
A princípio serão 7 lojas em São Paulo, e também loja online a partir de Setembro. Com certeza a ideia é expandir para outros Estados, mas por enquanto somente em São Paulo.
PRODUTOS DA MARCA
boca
que tal 100 cores de batom pra dar o que falar? e ainda têm mais de 40 cores de gloss, balm labial e lápis boca pra você se jogar!

olhos

70 cores de sombra pra escolher! e ainda temos sombras trio, máscaras pra cílios (escolha o efeito e o aplicador!), lápis (pra olhos e sobrancelha), delineador e caneta delineadora.

perfumes

12 histórias pra mexer com as suas emoções.

esmaltes

mais de 50 cores de esmalte e duas coberturas especiais pra você falar com as mãos.

rosto

são 18 tons de base e três efeitos diferentes. ainda temos pó facial, corretivo, blush, blush superbrilho, bases e pós bronze, demaquilante, iluminador e até primer!

acessórios

não queremos deixar ninguém na mão, então fizemos uma linha com vários acessórios pra te ajudar. temos todo tipo de pincéis, aplicadores e até cílios postiços.

Acredito que toda mulher que entrar na loja, vai se identificar com algum produto. Os preços estão bem animadores, tudo com preço de maquiagem nacional de qualidade e o mais importante:variedade de cores.
Sinceramente eu gostei e estou super animada (quero a loja online LOGO!), pois foi a primeira marca nacional que se preocupou em lançar 18 tons de bases e pó com preço acessível. Já estava mais do que na hora de dar atenção a isso, né?
[star]P.S.: prometo que quando sair a loja online eu atualizo o post com maiores informações!
E aí, Gurias... gostaram?
Beijos[lip]

2 comentários:

  1. Essa é uma empresa que orgulha o Brasil. Além de um projeto voltado para o meio ambiente , O Boticário ( e Natura também) deixaram oficialmente os testes em animais já faz alguns anos. Sabonetes de ambas as marcas são á base de óleo vegetal. Fazem parte oficial da lista anual da PEA. E vem ai o site The Beauty Box , que espero que seja infinitamente superior a Sephora que foi a maior decepção em 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ter algo da quem disse Berenice para testar.
      Quero o site online logo!

      Excluir