quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O que fazer quando o delineador em gel endurece?

Momento... GURIA PARA TUDO!
Como essa semana eu fui usar o meu delineador em gel e acabei notando que ele estava um pouco estranho (duro, talvez?), eu resolvi procurar na internet sobre o que fazer para que eu não jogasse o meu produto fora. Então, eu achei algumas dicas bem importantes em um vídeo explicativo que foi o que eu mais gostei; e estou compartilhando com vocês.

[star]Dica IMPORTANTÍSSIMA:
Uma das dicas que ela fala no vídeo e que eu concordo plenamente é que não é legal alterar a fórmula do delineador adicionando óleos, hidratantes e/ou glicerina. Pois, afinal, isso pode causar uma reação alérgica nos olhos e/ou o seu produto pode desenvolver fungos e bactérias.

Espero ter ajudado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário