segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Candy Bags

Momento... GURIA PARA TUDO!
Quem não lembra das famosas bolsas de plástico? Eu nasci na década de 90 e lembro muito bem quando eu me apaixonei por essas bolsas. Óbvio que minha mãe não gostou muito da ideia, já que elas 'rasgavam' facilmente e acabava sendo um desperdício de dinheiro. Mas, mesmo assim eu tinha a minha.
Entretanto, hoje, quem relançou essa moda foi a marca italiana FURLA, e as bolsas foram 'batizadas' com esse nome (Candy Bags) por suas cores lembrarem balas/doces. É claro que, o material foi melhorado e elas estão mais lindas ainda! 
E vejam só: nem a PRADA ficou de fora e já lançou o seu modelo.
#todasgriiita
Beijos 

2 comentários:

  1. A marca BRASILEIRA (BRASILEIRÍSSIMA) Carmen Steffens tem modelos iguais a esse com um preço bem em conta :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu amo essas bolsas. Quando eu era pequena tinha uma que minha mãe comprou-me no 1,99 e achava um máximo. =D

    ResponderExcluir