sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Grande Dia... Casamento #4

Momento... GURIA PARA TUDO!


O Dia da Noiva é detalhadamente planejado para oferecer o máximo em bem-estar e um atendimento de alto padrão.
A Noiva tem de ser o centro das atenções e a produção deve ser impecável. Pois, assim será uma experiência única para um um casamento inesquecível.
O dia da noiva acontece no dia do casamento, ou na véspera quando o casamento vai ser de manha. Este é um momento muito especial para a noiva, pois é quando ela vai se arrumar para seu casamento. Há tradições que contam que se deve reunir as amigas e familiares, há quem prefira fazer somente com as madrinhas e mãe. O que realmente importa é que mulheres queridas se importam com a noiva se contagiem na felicidade deste dia. 
Nos preparativos, além dos cabelos e maquiagem, podem ter outros mimos para as mulheres, como spa, massagem, tratamentos estéticos mais elaborados como pintura de henna e o que mais a imaginação mandar. Além da parte estética, é comum haver doces e champagne onde acontece o dia da noiva. Desde tratamentos de beleza a tatuagens, depilações e muitos outros detalhes que deixam todas as mulheres mais bonitas e interessantes.
 Há quem prefira realizar a tradição em casa e neste caso, os cabeleireiros e manicures vem prestar seus serviços em domicílio. Vale lembrar que a casa escolhida então é a da mãe da noiva, já que na véspera do casamento os noivos não podem dormir sobre o mesmo teto. Para quem preferir mais luxo, há salões de beleza, spas e ainda hoteis que oferecem o serviço de dia de noiva. Na última opção é possível ainda contratar um pacote de noite de núpcias e dia da noiva juntos. Confira todas as opções, discuta com suas madrinhas e familiares o que preferem e aproveite este momento.
Cada salão de beleza ou spa opta por formar o pacote que lhes convém. Contudo, há várias opções interessantes como, por exemplo:
Pacote 1
Pacote 2
Serviços  Opcionais
Provas de maquiagem e penteado
Limpeza de pele
Depilação
Massagem
Banho de ofurô
Hidratação facial
Manicure/Pedicure
Refeição programada
Maquiagem/Penteado
Assessoria ao vestir
 Idem ao 1, mais:
Batom ( para retocar na
festa se for preciso ),
Hidratação Capilar,
Gomagem (esfoliação corporal)
Cortes de cabelo
Escova
Tintura / Luzes / Reflexo Ballayagens
Permanente
Hidratação capilar
Hidratação das mãos
 Unhas postiças


Fonte dos pacotes

Então, noivinhas pesquisem bem e adquiram o Dia da Noiva onde for melhor para vocês.
[star]P.S.: Farei um dia especial, que será o 7º, falando somente sobre O Make Up da Noiva e das Madrinhas. Aguardem!
[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário