segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tendência... Star Print!

Momento... GURIA PARA TUDO!




As estampas de estrelinhas estão marcando presença em diversas peças femininas(inclusive no Desfile da Dolce & Gabbana), tanto em blusas e camisas, quanto em calças e vestidos. Nas lojas, você encontra a estampa star print em vários modelos e cores, além do tradicional preto e branco. Essa tendência de moda 2012 promete ser uma das favoritas de muitas GURIAS.




Como usar estampa de estrela:




  • Você pode usá-las com shorts, sendo uma camiseta com estrelas coloridas ou preta e branca. E, já que o inverno está chegando, você pode usar o short com uma meia-calça, assim, você manterá as pernas quentes e produzirá um look moderno. Esse modelo também é adequado para se usar no dia a dia.
  • Essas estampas também podem ser usadas em vários modelos de camisetas lisas ou blusas. O único cuidado a ser tomado é que a calça deverá ser lisa, para não exagerar nas estampas. As estampas em cores claras também favorecem várias combinações tanto com shorts quanto com calças.
  • Já os vestidos confeccionados com estampas de estrelas, garantem um look bem diferente e sofisticado. Você pode experimentar este tipo de peça em alguma festa ou evento à noite. No mercado também existem calças estampadas com estrelinhas, e para usá-las basta que você escolha uma camiseta lisa para combinar.

Por fim, são várias as peças que você pode encontrar com a estampa de estrela. Portanto, fique à vontade para criar os seus próprios looks e arrasar.

[kiss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário