terça-feira, 17 de abril de 2012

Review: Paleta de Sombra BARE - Sigma

Momento... GURIA PARA TUDO!


Cada dia que passa eu fico mais apaixonada [love2] pela Sigma, primeiro pelos pincéis MARAVILHOSOS e agora, pela a minha nova aquisição; a paleta BARE.
Escolhi essa paleta por que ela é fantástica, pois dá para fazermos looks tanto pro dia como pra noite. 




Lembrando que, a Sigma entrega no Brasil e o valor dessa 'belezura' é US$35,00. E eles ainda dão um brinde nas compras acima de US$30,00.



SOBRE COMPRAS INTERNACIONAIS
  • todas as lojas que indico aqui são confiáveis, caso eu nunca tenha comprado nela, aviso no post;
  • compras abaixo de US$50 tem menos chances de serem taxadas, caso seja taxada, deverá pagar imposto de 60% do valor da compra;
  • as compras podem demorar para chegar no Brasil, de 10 dias até 4 meses, por causa da alfândega. Então, se você tiver pressa por um produto, eu não indico compras internacionais;
  • para fazer compras no exterior, você necessitará de uma cartão de crédito internacional. Contudo, algumas lojas aceitem pagamento via PayPal;
  • eu SEMPRE escolho o frete mais barato.
E aí, já se aventuram em fazer compras em sites internacionais?

[kiss]


Nenhum comentário:

Postar um comentário