domingo, 15 de abril de 2012

Queridinhos (Indicações) da semana!

Momento... GURIA PARA TUDO!
[star]Nada como um bom hidratante labial agora que começa o Inverno. Então, a minha indicação (melhor que eu já usei) sem dúvida é o Hidratante Labial RENEW - AVON
[star]Já pra quem está procurando uma sombra BEEM PRETA, mas preta carvão a opção é a COAL - MARY KAY. Que é opaca e super pigmentada.




[star]E pra mim o mais novo hidratante, que não tem cheiro enjoado é TODODIA ALECRIM E SÁLVIA -NATURA. Esse é pra quem está cansada de cheiro super fortes e marcantes.
[star]E a descoberta do mês, vai para o Shampoo Johnson e Johnson que além de deixar os meus pincéis de maquiagem limpinhos; agora, deixam os meus olhos também e livre de resíduos como, por exemplo, aquele rímel e/ou delineador que não sai de jeito nenhum.

Fotos: Giovani Rech (meu amorzão[heart][heart][heart])

Espero que tenha ajudado!

[kiss]

4 comentários:

  1. Os melhores batons que conheço são da Avon. Pena que para Avon comercializar em alguns países como a China , eles façam teste em animais (exigência do 'setor de saúde' do governo). Então fica um dilema sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto aos batons! Nossa, a Avon se supera...ahhahaha
      Mas tem esse pequeno probleminha =S

      Excluir
  2. Para tirar maquiagem dos olhos prefiro bi-fásicos , do Boticário ou Lancôme. Calma , eu moro apenas 1 hora e meia da fronteira , compro por no máximo 50 reais, valor pouco diferente do produto nacional. Não me arrisco a usar shampoo , nem mesmo o J&J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro Hele, mas como vc mesma falou pra ti é bem mais fácil e pelo preço é ótiiimooo =)... E outra eu tbm um rímel que eu não consigo tirar nem com o bifásico da Mary Kay.
      Fiz esse post mostrando essa opção, mas eu faço esse processo e logo em seguida faço todooo o outro processo de tirar a maquiagem corretamente,; que é limpar, tonificar, esfolhear(às vezes) e depois hidratar! ;)

      Excluir