quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novidade para AUMENTAR e ENGROSSAR os cílios: LATISSE!

Momento... GURIA PARA TUDO!




Há algum tempo a trás minha mãe me falou que tinha visto uma reportagem da qual falava de Gurias que estavam usando um colírio usado para tratamento de glaucoma (que é um aumento da pressão intraocular) para aumentar os cílios, pois ele tem esse efeito secundário. 


Então, um laboratório (muito esperto por sinal) resolveu desenvolver através dessa observação um colírio chamado LATISSE ,porém adaptado para uso localizado na borda da pálpebra superior, e não na área dos olhos. 




O segredo está na correta aplicação do produto, dessa forma a ação do mesmo, fica localizada, e assim não se observa nenhum efeito indesejado na área ocular (tais como irritação, coceira, vermelhidão), além disso o produto pode levar ao escurecimento da pele da pálpebra superior se usado de maneira incorreta. Sendo assim, os que tiverem interesse em usar, deverão passar por uma consulta médica, para prescrição e orientação adequadas. Os resultados são excelentes, mas só começam a aparecer após algumas semanas (em média 8 semanas, sem interrupção).


FORMA DE USO


A apresentação é de um frasco contendo 5ml e 100 aplicadores descartáveis usados individualmente um para cada olho. Recomenda-se que seja aplicado 1 gota para cada olho somente nos cílios superiores e não nos inferiores, tendo o cuidado para que o medicamento não tenha contato com a pele evitando assim possíveis alterações na coloração da pele. O efeito máximo ocorrerá após quatro meses de uso contínuo e a partir daí o paciente não precisará mais usar o latisse diariamente, só devendo fazer manutenções entre duas ou três vezes por semana. Se descontinuar o medicamento o resultado poderá regredir ao estado anterior do tratamento.



OUTRAS UTILIZAÇÕES
Não existe estudo, mas pessoas que apresentam falhas em sobrancelhas ou apresentam calvícies estão testando por conta própria o Latisse nestas áreas, relatando sucesso. Entretanto, só o minoxidil (um dos componentes do LATISSE) e a finasterida  são aprovados pelo FDA para esta finalidade.
EFEITOS COLATERAIS
  • Poderá ocorrer vermelhidão dos olhos, prurido (coceira) no local da aplicação, irritação  ocular e olhos secos.
  • É relatado por usuários o escurecimento da pele (hiperpigmentação) no local da aplicação.
  • Reações alérgicas podem levar a queda dos cílios.
  • O uso prolongado de cloreto de benzalcônio pode provocar alergia em pessoas sensíveis. 
OPINIÃO DA GURIA: KAU [lip]
Nós sabemos que esse é o medicamento dos nossos sonhos. Toda via, é muito importante que consultemos um(a) dermatologista para vermos se podemos nos submeter a esse tratamento. Lembrando que, ISSO NÃO É MAQUIAGEM.
O valor dele custa em média: R$140,00, logo vemos que, trata-se de um produto caro e o tratamento é looongo e com manutenções, se não com a descontinuação definitiva os efeitos são revertidos ao ponto inicial do crescimento. Então, nada de saírem como #LOKAS procurando essa descoberta em farmácias sem orientação médica. 

Tá, agora parem de GRITAR e corram ligar para suas dermatologistas. [cool]

Espero que gostem!

[kiss]

" Declaro não ter nenhum conflito de interesses com os laboratórios acima citado, segundo artigo 19 da resolução RDC 102, de 30 de Novembro de 2000."


Inspirações

Nenhum comentário:

Postar um comentário