domingo, 22 de abril de 2012

Extra, extra: dicas!

Momento... GURIA PARA TUDO!


Aqui vão algumas dicas (leitura e decoração) que ao longo da semana estive observando, seja na internet e/ou no shopping!






O Verão e a Cidade - Os Diários de Carrie - Vol. 2 Candace Bushnell, mostra o delicioso caso de amor entre Carrie e o verão na Big Apple. A jovem heroína acaba de entrar em um curso de redação e está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, de lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro. 


Contudo, pra quem não leu o 1º livro não vale a pena começar a ler esse. Então, segue a ordem!




Essa semana, meu namorado e eu estávamos passeando no shopping Iguatemi, quando me deparei com essa luminária linda. Que pra mim, me remete coisas tão... boas! 
Ela pode ser encontrada na Loja Imaginarium! E por um precinho... Aí acho melhor vocês verem com os próprios olhos! 






Um post bem rapidinho para vocês não se cansarem, já que é domingo, Meu Bem!


[kiss] e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário