quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ânsia de por pra fora! Como pode?


Momento... GURIA PARA TUDO!

Hoje temos uma tag nova blog, não tão nova assim, por que, afinal, a Lupe já escreve aqui. Contudo, eu também (não necessariamente toda a semana) escreverei aqui.
Este texto é de minha autoria. E resolvi criar esse título, por que afinal era uma ânsia que eu tinha de por pra fora todas essas perguntas que eu me fazia. E escrever me ajudou demais. Então, resolvi compartilhar com vocês!

Como pode você dormir com a sua vida de um jeito e ela acordar de outro?

Como pode você quer tanto que as coisas sejam de um jeito e elas simplesmente não serem, sendo que já foram como você tanto quer que volte a ser?!

Como pode você confiar tanto em alguém e simplesmente sua confiança virar pó em questão de segundos; de letras... palavras...?!

Como pode você se sentir tão desprezível por coisas que você não fez, mas que sente tanto?!

Como pode você ver o que está acontecendo consigo e com seu relacionamento e o outro simplesmente não notar?!

Como pode sermos tão sentimentais? Sermos tão sensível, que qualquer beijo de novela nos faz chorar.

E, como pode querermos gritar pro mundo o que somente queremos que uma pessoa ouça?




Espero que tenham gostado!
Beijos

2 comentários:

  1. Certamente não é o comentário que tu gostaria de ouvir, mas ces't la vie. E força que com o teu aniver a pior fase já se foi! Beijos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente não é o comentário que eu queria ouvir. Contudo, é o mais sábio! E sempre vindo de ti, que é uma diplomata!

      Excluir