terça-feira, 20 de março de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012... Sombras metalizadas.

Momento... GURIA PARA TUDO!



Neste ano, as cores metalizadas são um Must Have na sua paleta de sombras. E isso começou a ficar cada vez mais forte, quando as famosas começaram a popularizar essa tendência na sua 'passada' pelo tapete vermelho, e aí a moda pegou, e bem forte.

Na atualidade, as marcas de cosméticos estão apostando bastante nos novos produtos com sombras metalizadas, e é justamente por isso que você poderá achá-las tanto em paletas de sombras como em sombras unitárias ou duo.
A MAC lançará a coleção In Extra Demension Collection em Abril (na América do Norte) e em Maio (no restante do mundo, não sei ainda se a coleção virá para o Brasil). E as cores são lindas.
Elas são uma opção glamurosa para a noite para quem quer substituir o smokey eye. Os tons que estão em alta são os de jóia como roxo-ametista, vermelho-rubi e o verde esmeralda. E a coleção da Chanel também não está nada mal. 
Lembrando que, pigmentos também são uma ótimo adereço para a sua make.

Então, gostou das cores de sombras do Outono/Inverno 2012? Se aprovou, está mais do que na hora de começar a praticar diferentes maquiagens com estas cores, e se ainda não tiver nenhuma delas, procure nas lojas e tenho certeza de que irá achar alguma cor de sombra da qual goste. 



P.S farei um tutorial com sombras metalizadas essa semana ou a próxima!! AGUARDEM!
Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários: