quarta-feira, 7 de março de 2012

Review de produtos... VICTORIA SECRET

Oiii Gurias!


O assunto de hoje é REVIEW de uns produtos novos da VICTORIA SECRET que eu estou IN LOVE.





Gurias, esses produtos 'falam por si', não é mesmo?!
E, também, não é preciso dizer que o cheirinhos desses cremes são MARAVILHOSOS e que a pele fica SUPER HIDRATADA. Mas o que mais me chamou a atenção, foi o último cream que eu comprei: a manteiga, que é o segundo. Por que esse produto além dele ser bem mais consistente que os demais, ele funciona mesmo, principalmente para as áreas mais ressecadas do corpo.


Entretanto, existem marcas nacionais que tem uma hidratação tanto e/ou quão boa desses produtos. E a boa notícia é que o valor não é tão alto como esses. 


Espero que gostem do meu primeiro REVIEW.


Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário